Policiais militares prenderam na madrugada de quinta-feira (21) o filho de um empresário de Maringá que foi pego dirigindo alcoolizado e teria tentado subornar os oficiais lhes oferecendo dinheiro e celulares.

Segundo informou a Polícia Militar, o rapaz de 18 anos foi flagrado por uma viatura por volta das 3h dirigindo em alta velocidade. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o motorista fugiu dirigindo perigosamente.

Após ser feito um cerco, a PM conseguiu parar o motorista e descobriu que ele estava alcoolizado. Ainda no local onde ocorreu a abordagem, o rapaz pediu para falar com o tenente e contou que era filho de um empresário da cidade e que não gostaria de dar desgosto ao pai. Ele então teria feito sinais com a mão que representavam dinheiro e teria oferecido uma recompensa e celulares aos soldados.

O que, certamente, não esperava o jovem era que a proposta fosse recusada. O motorista então recebeu voz de prisão por corrupção ativa e foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial(SPD). Ele agora é acusado de dirigir embriagado e de subornar policiais militares.