Os filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby finalmente irão passar uma temporada de férias com o pai e conhecerão Anitta. Dom, Bem e Liz irão para a Califórnia, nos Estados Unidos. No início da semana, Luana falou que “está se preparando” para que os filhos conheçam a cantora, em resposta a alguns fãs em seu Instagram. Ontem, a atriz divulgou um vídeo com Dom e Bem. “A gente vai para a Califórnia e lá vai ter uma pista, uma piscina, um trampolim”, enumera Dom. “E nós vamos conhecer a Anitta!”.


Música

‘Abbey Road’, dos Beatles, faz 50 anos com festa e relançamento
Gravado há 50 anos, o disco ‘Abbey Road’, dos Beatles, será relançado no dia 27 de setembro, com novas mixagens em estéreo, 5.1 Surround e Dolby Atmos. O álbum comemorativo também contará com gravações e demos de sessões inéditas. ‘Abbey Road’ foi o último álbum da banda que contou com participação e composição dos quatro membros originais: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. As 17 faixas do novo álbum foram recentemente mixadas pelo produtor Giles Martin e pelo engenheiro de mixagem Sam Okell. Existem quatro produtos à venda: álbum em CD, vinil triplo, álbum duplo em CD e LP. Os valores vão de £8.49 (R$ 40) a £78.00 (R$ 371). Ontem, fãs dos Beatles festejaram a data atravessando a rua Abbey Road, em Londres, que aparece na capa do disco. A foto foi tirada por Iain MacMillan em 8 de agosto de 1969, mas o álbum chegou às lojas apenas em 26 de outubro. Segundo o site NME, pelo menos 3.500 fãs apareceram na rua para tirar foto.


Shows cancelados

Vocalista da banda Sorriso Maroto passará por cirurgia no pulmão
Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, vai passar por um procedimento para tratar de um derrame na pleura (água na pleura), hoje. As apresentações agendadas do grupo até o começo de setembro foram adiadas. O cantor estava fazendo shows sentindo fortes dores musculares e, ao investigar o que poderia ser a causa do incômodo, descobriu o problema no pulmão, diz comunicado enviado pela assessoria. “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário”, explica Cardoso, em nota. “O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, continua o cantor. O repouso recomendado para o vocalista é de um mês.


Streaming
Lucasfilm anuncia série digital de ‘Star Wars’
A Lucasfilm anunciou uma nova série animada digital, Star Wars Roll Out, que estreia mundialmente hoje, no site e no YouTube de Star Wars Kids. No Brasil, os curtas serão publicados no canal do Disney XD Brasil semanalmente. Criado pela Lucasfilm e Hideo Itoyanagi, diretor dos curtas, a série é estrelada pelos amados heróis já conhecidos pelo público. Os vídeos de até dois minutos de duração se concentram no universo de Star Wars e trarão situações inéditas e cômicas entre os personagens favoritos. Em entrevista ao site Star Wars, Itoyanagui disse que queria criar algo que nunca viu antes em uma animação da história. “Eu queria dar um visual totalmente diferente a tudo. Como se fosse algo que se vê num livro de imagens”, afirmou.


Níver do dia

Fafá de Belém
cantora e atriz brasileira
63 anos