Publicidade
Imposto de Renda

Fim de semana tem mutirão para completar a declaração do imposto de renda

Nos últimos dias do prazo para a entrega da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), o contribuinte que ainda não encaminhou o documento para a Receita Federal terá mais uma chance de tirar dúvidas e completar o preenchimento do documento no próximo fim de semana em Curitiba. O prazo termina no dia 30 de abril.

O Ventura Shopping, em parceria com o curso de Ciências Contábeis da Faculdade Fatec PR, oferece atendimento gratuito à comunidade no sábaodo e domingo. A ação de auxílio aos contribuintes, denominada “Arena Serviço”, acontecerá no setor verde do Ventura Shopping. Para ser atendido, o declarante deve levar a cópia da declaração de Imposto de Renda do ano anterior e os informes de rendimentos de 2018.

“Nessa etapa, iremos oferecer um serviço gratuito para os clientes que têm dúvidas para finalizar a declaração do Imposto de Renda”, afirma a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

Até esta terça-feira (23), às 17 horas, a Receita Federal havia recebido 1.133.334 declarações do Paraná. O total estimado de declarações neste ano é de 1,97 milhão de documentos. O total entregue até ontem correspondia a 55,9% do total. Em todo o País foram 17.974.064 de declarações recebidas até o final da tarde de ontem, de um montante estimado em 30,5 milhões neste ano.

DESTAQUES DOS EDITORES