Reprodução/TV

A França é a campeã da Copa da Rússia. Neste domingo (15) os Bleus aproveitaram as chances e venceram por 4 a 2 a esforçada seleção croata, que teve mais domínio da partida, mas não conseguiu a eficiência francesa.

Mandzukic (contra), Griezmann (de pênalti), Pogba e Mbappé marcaram para os franceses. Perisic e Manduzkic fizderam os gols da Croácia.

Festa francesa, que termina a Copa com sete partidas, seis vitórias e apenas um empate.

Veja como foram os gols:

Bola recuada para Lloris, goleiro francês, que tenta um drible em Mandzukic, perde a bola e a Croácia faz o segundo. Lambança.

Mbappé faz o quarto da França e encaminha o título com tranquilidade neste segundo tempo.

Bate e rebate na entrada da área croata, Pogba não desisite e bate forte no canto direito de Subasic. França 3 a 1.

Começa o segundo tempo. Podem ser os últimos 45 minutos da Copa de 2018.

Fim do primeiro tempo. A Croácia teve mais domínio da partida, mas a França foi mais efetiva, convertendo dois gols nas duas chances que apareceram.

Novo cruzamento na área croata. A bola desvia e toca no braço da azga da Croácia. O árbitro argentino Nestor Pitana marca tiro de meta, mas o VAR avisa o árbitro que vai conferir e marca o pênalti. Griezmann bate e converte: 2 a 1 França.

A partida não mudou muito. A França tentava manter um ritmo mais lento enquanto a Croácia se lançou buscando o empate, e deu resultado. Perisic dispara um chutaço da entrada da área e empata aos 28 minutos do primeiro tempo.

A Croácia jogava melhor e dominava o início de jogo, mas na primeira bola na área croata, Manduzic sobe para cortar e desvia contra a meta de Subasic. França 1 a 0.

A França vem para a final com o veterano goleiro Lloris como capitão, os 'Bleus' estão em campo com os laterais Pavard e Lucas Hernandez, os zagueiros Varane e Umtiti, além de Kante, Pogba e Matuidi no meio de campo, e Griezmann, Mbappé e Giroud no ataque.

Já a Croácia começou com o goleiro Subasic, os laterais Vrsaljko e Strinic, os zagueiros Lovren e Vida, os meias Brozovic, Rakitic e Modric, além de Perisic, Rebic e Mandzukic no ataque.