A atriz Meghan Markle e o príncipe Harry estão realmente dispostos a fazer um casamento amigável com o meio ambiente. O Palácio de Kensington informou, ontem, que algumas das flores que vão decorar a capela de Saint George foram especialmente escolhidas por produzirem muito pólen e atraírem insetos.  “As flores escolhidas possuem grande estoque de néctar, ou seja, elas oferecem muito alimento a animais que são polinizadores. Isso quer dizer que é possível que muitas abelhas, borboletas e outros animais apareçam no casamento”, disse a especialista em conservação Alice Laughton em vídeo do palácio no Twitter.Além dessa medida, Meghan e Harry já haviam anunciado outra medida sustentável: o bolo de casamento foi encomendado em uma confeitaria conhecida por só utilizar ingredientes orgânicos e sazonais.em seus vasos sanguíneos.


CROSSROADS
Rock n´roll e Copa em evento em Curitiba 

A pouco mais de um mês da Copa do Mundo na Rússia, um dos redutos mais tradicionais de rock da cidade, o Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) entra no clima do mundial e realiza no domingo, dia 20 de maio, o “Thunderstruck Futebol & Rock n´ Roll”, que chega à sua 16a edição. As bandas Drive True, DaRua e Live´n Loud  estão escalados para animar a torcida brasileira com muito rock e suas vertentes. O evento, com entrada gratuita, vai funcionar das 15h às 00horas, no estacionamento da casa. O espaço receberá decoração temática e terá também um posto de troca oficial das figurinhas da Copa do Mundo 2018. Os primeiros clientes também vão ganhar álbuns da Copa. 


PROCURA

Produção do show de Chico Buarque alerta para venda de ingressos com ágio
A produção do show ‘Caravanas’, de Chico Buarque, que vem a Curitiba nos dias 2, e 4 de agosto, fez um alerta para o público sobre a venda de ingressos para as apresentações do artista no site Viagogo. Além de vender bilhetes com ágio de até 300% e veicular informações falsas sobre a quantidade de lugares ainda disponíveis, o site comercializa ingressos de meia-entrada como se fossem inteiras, o que impede o acesso do adquirente ao show caso ele não tenha direito ao benefício. Ao contrário, do que o site Viagogo divulga, não há ingressos esgotados para nenhum dos dias. A produção do show em Curitiba já denunciou o site aos órgãos competentes e recomenda que o público utilize apenas os canais oficiais de vendas de ingressos. O site oficial para a compra de ingressos para o show do Chico Buarque em Curitiba é www.diskingressos.com.br.


LUTO


Atriz Eloísa Mafalda morre aos 93 anos em Petrópolis  
            
A atriz Eloísa Mafalda morreu aos 93 anos em Petrópolis, cidade da região serrana do Rio, na noite desta quarta-feira, 16. A informação foi divulgada pela família nas redes sociais. Ainda não se sabe a causa da morte, mas ela sofria nos últimos anos de Mal de Alzheimer. A família ainda organiza o sepultamento e enterro, que deve ocorrer em Jundiaí, no interior de São Paulo.


VIRALIZOU

Alessandra Negrini dá bronca virtual no filho
Não, não é a só a sua mãe que fica brava quando você não atende! Alessandra Negrini compartilhou na quarta (16) um vídeo em que conta o drama que é para falar com o filho, Antônio, 21, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício.  . No vídeo, ela afirma que fala com ele pelas redes sociais porque o  filho nunca atender suas ligações ou responder suas mensagens. 
 


Níver do dia

Frank Capra
cineasta italiano norte-americano
95 anos