SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Cristiano Ronaldo deu uma declaração misteriosa após mais um título do Real Madrid na Liga dos Campeões. Em entrevista à “Bein Sports”, o atacante português disse ter sido muito bonito jogar no clube espanhol. Questionado o que a declaração significava, desconversou.

“Foi muito bonito jogar no Real Madrid. Nos próximos dias darei uma resposta aos torcedores, que sempre estiveram ao meu lado. Vamos aproveitar o momento”.

Também em entrevista depois da partida, o zagueiro Sergio Ramos disse que Cristiano Ronaldo teria que esclarecer sua declaração. “Suponho que Cris falou sobre um resumo da temporada. Se há algo por trás disso, ele terá que esclarecer hoje. Cris é uma peça-chave. Não estaria em nenhum lugar melhor que esse”, opinou.

O volante Casemiro seguiu a mesma linha. “Não vejo o Real Madrid sem o Cristiano. Demonstrou mais uma vez como é importante, não vejo a equipe sem ele”, afirmou ao Esporte Interativo.

O presidente Florentino Pérez foi questionado pela “Rádio Cope” sobre as declarações de Cristiano Ronaldo. O dirigente, contudo, preferiu se esquivar. “Minha relação com o Cristiano é boa. Todo mundo tem o direito de falar. Aqui o importante é o clube e o mais importante é que comemoremos esta Liga dos Campeões. Ele tem contrato, tem que perguntar a ele”.

Também à “Cope”, Marcelo disse acreditar na permanência do português. “Acredito que ele permanecerá, mas é algo dele com o clube”.

DURANTE A SEMANA

A declaração após o título não foi a primeira que indicava uma saída do Real Madrid. Durante a última semana, o português concedeu uma entrevista ao programa “El Chiringuito de Jugones” e disse que sua permanência não dependia apenas dele.

“Disse que me aposentaria no Real aos 41 anos, mas tenho agora 23 anos de idade biológica. Estou muito bem, mas há coisas que não dependem de mim. Na minha casa, sim. No Madrid, não”.