Divulgação – Ford Mustang Black Shadow: série tem teto e aerofólio pretos e rodas de 19 polegadas

A Ford trará em 2020 o Mustang Black Shadow, edição comemorativa de 55 anos do esportivo. O carro chega no começo do ano por R$ 328,9 mil. A montadora promete outros oito lançamentos para 2020, sendo um deles o SUV Territory, que virá da.
Há possibilidade de ser importando também o Mach-E”, o SUV elétrico apresentado em novembro, no Salão de Los Angeles. O mais provável é que chegue a partir de 2021. O Mustang Black Shadow tem motor 5.0 V8 de 466 cavalos e transmissão automática de dez marchas.
A base mecânica é a mesma do GT 3 Premium, já à venda no Brasil. A série especial traz teto e aerofólio pretos, faixas exclusivas nas laterais e no capô e novas rodas de 19 polegadas.

O cavalinho da grade também é preto em vez de cromado. O interior usa revestimento de couro alcântara e o painel central recebe aplique de fibra de carbono. O Mustang é produzido na fábrica de Flat Rock, em Michigan (EUA). O Black Shadow acelera de zero a 100 km/h em 4,3 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h.
Com 4,79 metros de comprimento e distância entre eixos de 2,72 m, é um carro imenso. Sabre a lista de novidades da Ford no Brasil, com o lançamento da edição especial Black Shadow no começo de 2020. O modelo, exibido em primeira mão no evento, é equipado com motor V8 de 466 cv, transmissão automática de dez velocidades e a base mecânica do modelo GT Premium, com itens de diferenciação exclusivos que prestam um tributo à história do ícone.

O visual do Black Shadow é marcado pelo teto e aerofólio pretos, faixas exclusivas nas laterais e no capô, novas rodas de 19 polegadas e emblema em preto na grade dianteira, diferenciando o novo modelo.
Na cabine, além do revestimento dos bancos e das portas em Alcantara, com costuras especiais, traz acabamento em fibra de carbono no painel central e na alavanca do câmbio. O emblema “55 Years” é exibido em destaque no painel.