A Forum Model, principal agência de modelos do sul do Brasil, comemora seu aniversário de quatro anos no dia 23 de novembro, às 19h. O Fashion Show irá acontecer no Ópera Arte em Curitiba e terá um gostinho super especial.

De acordo com o Diretor da Forum Model Guilherme Schneider a ideia da festa é comemorar o aniversário junto ao mundo da moda. “Embora nós sejamos uma agência que fornece modelos para eventos, entendemos também que é nosso papel promover e movimentar a moda no país. Selecionamos o Ópera Arte por ser um local turístico, a casa do curitibano, referência para todos os paranaenses e para os brasileiros. Um grande orgulho promover esse evento”.

Além da escolha do local a dedo, o evento conta com desfiles das marcas Morena Rosa, Apartamento 03, Geara, Dress for Freedom, Chaouiche e Paula Boiocco que vão mostrar coleções atuais e tendências para o verão. O evento terá o melhor casting do Paraná com mais de 30 modelos da agência, junto com grandes marcas, verdadeiras referências no estado e no Brasil, algumas delas já participaram de grandes eventos como por exemplo o SPFW.  Além dos desfiles, o evento terá atração musical que promete animar os convidados.

A festa é destinada a convidados, parceiros e também aberta ao público.

SOBRE A FORUM

A Forum Model Management atua no mercado curitibano desde 2014, desenvolvendo trabalhos para todo país e atendendo demandas internacionais com um casting eclético.

Atualmente a empresa conta com 120 colaboradores, divididos em mais de 10 departamentos, com o compromisso de descobrir e desenvolver modelos, garantindo um nível excelente na preparação de seus modelos.

Serviço

Aniversário Forum Model

Data: 23 de novembro – 19h – sexta feira

Local: Ópera Arte – R. João Gava, 970 – Abranches – Curitiba (Subsolo Ópera de Arame)

Ingressos: Aberto ao público