Depois de desbancar Kylie Jenner, 21, uma das irmãs de um dos clãs mais famosos do mundo, como a detentora da publicação mais curtida na rede social, o foto do ovo revelou agora que se trata de uma campanha em prol da saúde mental. O perfil que leva o nome de world_record_egg postou uma foto de um ovo na casca, com fundo branco, e com a legenda “Vamos criar um recorde mundial juntos e ter a publicação mais curtida do Instagram. Batendo o atual recorde mundial de Kylie Jenner (18 milhões)!” A meta foi cumprida. A foto teve 52 milhões de curtidas e a página tem 10 milhões de seguidores. Neste domingo à noite, no intervalo do Superbowl, o suspense foi revelado. Em um comercial, o ovo reflete sobre como a fama afetou sua saúde mental. “Recentemente, eu comecei a rachar. A pressão das redes sociais está me afetando. Se você está lutando contra isso também, fale com alguém. Nós vamos superar.” A mensagem traz ainda um link que redireciona para o site da Mental Health America, organização não governamental cuja missão é promover a saúde mental como prioridade na vida dos americanos.


Cinema

Robert Pattinson está cotado para interpretar Batman
Após a saída de Ben Affleck, a DC Comics encontra-se com o papel do personagem Batman ainda em aberto. No entanto, o perfil Bosslogic, que acumula quase um milhão de seguidores no Instagram e é referência em histórias em quadrinhos, já tem uma aposta para o ator que irá substituir Affleck como Batman: Robert Pattinson. “Uma escolha que eu nunca teria pensado em tentar, mas estava ouvindo alguma conversa de fundo sobre Robert Pattinson sendo examinado, se as conversas (fontes) são verdadeiras, então todas as nossas previsões estavam erradas. Este pode ser seu novo Bruce [Wayne]”, diz a legenda, que acompanha uma imagem do ator com a sombra do Batman. Pattinson, protagonista da franquia ‘Crepúsculo’, tem 32 anos e mede 1,85m.


Televisão

Whoopi Goldberg e Daniel Craig estão entre apresentadores do Oscar
A organização do Oscar 2019 revelou ontem a primeira lista de apresentadores das categorias e segmentos da premiação deste ano. Nomes como Whoopi Goldberg, Daniel Craig e Jennifer Lopez estão entre os convocados. A lista de apresentadores conta ainda com Awkwafina, Chris Evans, Tina Fey, Brie Larson, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Tessa Thompson e Constance Wu. Novos nomes devem ser anunciados em breve. Os apresentadores são apenas para as categorias e momentos especiais da noite — não haverá, este ano, um apresentador principal para a cerimônia.


Babado

Demi Lovato recebe ofensas após postar meme sobre rapper 21 Savage
Demi Lovato causou polêmica no Twitter após compartilhar um meme do rapper 21 Savage no domingo (3), sobre a nacionalidade do cantor. Ele é britânico e a imagem mostrava um lorde inglês escrevendo com uma pena branca. Em cima da foto estava escrito que “é assim que o 21 Savage escreve os seus versos”, em referência ao seu país de origem. A brincadeira repercutiu negativamente — o rapper está em risco de ser deportado – e Demi Lovato recebeu críticas e ofensas em seu perfil da rede social. “Ela é uma usuária de crack”, escreveu um internauta. “Vá injetar um pouco mais de heroína em você, Demi”, provocou outro. A artista, então, excluiu sua conta no Twitter.


‘Fã do Benfica cercada por todos seus amigos’

Madonna brinca em foto sozinha em estádio lusitano
Com uma nova música prestes a ser lançada, a cantora Madonna assistiu neste final de semana a um jogo de futebol do filho David Banda, de 13 anos, que joga em uma divisão de base pelo time Benfica, de Portugal. Na foto, capturada por sua filha mais nova, Estere, de seis anos, a cantora aparece sozinha na arquibancada. Na legenda, ela brincou: “Fã número 1 do Benfica! Cercada por todos seus amigos”. No jogo, de acordo com Madonna, o Benfica venceu por 6 a 0, com direito a gol de Banda. David Banda joga no Benfica desde 2017. Para dar apoio à carreira do filho no esporte, Madonna se mudou para Lisboa no mesmo ano. Desde então, a cantora tem aproveitado a vida cultural do país.


Níver do dia

Cristiano Ronaldo
Futebolista português
34 anos