Franklin de Freitas – A consagração de um ídolo: Nikão acerta lindo voleio que decide a final da Sul-Americana

O Bem Paraná está em Montevidéu, no Uruguai, acompanhando de perto a histórica final da Copa Sul-Americana, vencida neste sábado (20 de novembro) pelo Athletico Paranaense. E um dos registros mais marcantes da grande decisão contra o Bragantino, sem dúvidas, é a foto do fotógrafo Franklin de Freitas, que você pode conferir acima e mostra o momento exato em que Nikão realiza o voleio que decidiu a partida, vencida por 1 a 0 pelo Furacão.

Antes da partida, o repórter fotográfico ainda conversou com torcedores do rubro-negro que viajaram até o Uruguai para acompanhar de perto a finalíssima. E um dos torcedores ouvidos foi Gabriel Vinicius Rodrigues, que viajou de muleta após fazer uma cirurgia no tornozelo e encarou um dia inteiro de viagem de ônibus para acompanhar o time do coração. E não é que ele, antes do jogo, previu o gol de Nikão?

A aposta do torcedor antes do jogo foi em uma partida sofrida – o que também se confirmou. E o ‘golzinho salvador’, disse ainda ele, seria de Nikão. “Se Deus quiser Nikão se despede aí com o gol do título”.

Confira AQUI a matéria completa, publicada horas antes da bola rolar no Estádio Centenário.