Divulgação – Jeff Leatham criou um jardim surreal com flores no centro da Filadu00e9lfia

A cidade da Filadélfia (EUA) foi escolhida pela rede Four Seasons para a segunda edição do evento Pop Down realizado no fim de mês de setembro. A ideia é promover uma série de eventos globais imersivos em locais inesperados, cada um deles com temas exclusivos trazidos à vida por uma equipe selecionada de artistas e visionários do Four Seasons de todo o mundo. 
A noite de festa, exclusiva para convidados, aconteceu no BOK, um antigo colégio que contou com quatro instalações interativas de arte floral criadas pelo renomado florista Jeff Leatham, criando um jardim surreal no terraço. 
O evento, que antecipa a inauguração do Four Seasons Hotel Philadelphia no Comcast Center, na primavera de 2019, transformou o terraço do BOK de cima a baixo, criando um jardim de novidades que recebia surpresas ao longo da noite, com o DJ Jazzy Jeff desenhando a trilha sonora da noite. 
Foram chamados os chefs de outras unidades do Four Seasons para criar um cardápio incrível de drinks, finger food e doces. A primeira edição do Four Seasons Pop Down foi aconteceu em Toronto em 2017. Esse ano, além da Filadélfia, haverá uma terceira edição planejado em Miami em dezembro.