Nesta terça feira (13), foram divulgadas pela emissora norte-americana Fox as duas primeiras imagens do episódio que reúne as séries Family Guy e Os Simpsons. Anunciado em 2013, o especial deve ser exibido na televisão em setembro deste ano, segundo o site do jornal The Telegraph.

Em uma das imagens, Peter Griffin e Homer Simpson , pais de família nos respectivos programas,aparecem brigando. O motivo do duelo seria uma uma discussão sobre a superioridade entre as cervejas Duff (de Os Simpsons) e Pawtucket (de Family Guy). Na outra, Stewie, filho de Peter, anda de skate com Bart Simpson, usando, inclusive, roupas semelhantes à do filho de Homer.

Os Simpsons e os Griffin se encontrarã um episódio de Family Guy, criada por Seth MacFarlane, em que Peter e seus parentes embarcam para Springfield, cidade dos Simpsons. As duas famílias então se conhecem, criando uma amizade entre Homer e Peter, enquanto Stewie fica obcecado com as brincadeirass de Bart.

Os dois desenhos recebem frequentes comparações e os fãs criam uma rivalidade entre os programas, mas, como os ambos são da Fox, não há competição de verdade. Dan Castellaneta, o dublador do Homer nos Estados Unidos, emprestou sua voz em um episódio de Family Guy, e MacFarlane já apareceu na vigésima quarta temporada de Os Simpsons.