Patricia Amancio – O arquiteto Pedro Silveira

Em clima de final de ano a Gava Ambientes convidou o escritório FS Arquitetos para assinar a vitrine de Natal. Trazendo uma nova versão da árvore de natal, os arquitetos Pedro Silveira e Tassiana Fischer transformaram a vitrine principal em um espaço de contemplação natalina. Com uma arvore seca e elementos em vermelho, os profissionais proporcionaram uma conexão com a data comemorativa.


Inove Design lança vitrine conceitual

A mais recente fase do morar foi inspiração para a nova vitrine da Inove Design. Assinada pelas arquitetas Nicolle Nogueira e Katherine Weber, à frente do escritório NK Arquitetura, o espaço ganhou um conceito contemporâneo e repleto de significado. As profissionais apostaram em um mobiliário com formas orgânicas e tonalidades contrastantes para refletir o habitar híbrido que marcou 2020. As escolhas marcam o pré-lançamento da nova linha do Studio Bola, exclusividade da Inove Design em Curitiba.

A parede revestida por bandeiras emblemáticas chama atenção para conceitos debatidos no decorrer do ano | Foto: Fernando Zequinão 


Galeria Capra recebe coleção de joias assinada por Rodrigo Alarcón

As curvas do relevo geológico de Ametista do Sul foram inspiração para o designer paranaense Rodrigo Alarcón desenhar uma de suas mais recentes criações, a linha Capra. Desenvolvida com exclusividade para a Galeria Capra, localizada no Rio Grande do Sul, a coleção conta com 200 modelos de joias exclusivas e atemporais.

A experiência sensorial oferecida pela galeria também foi refletida nas criações do designer. Além das pedras de ametista, grandes protagonistas e tradicionais da região, inúmeros outros minerais foram utilizados para compor as peças, entre eles citrinos, esmeraldas, ágatas, quartzos, amazonitas e jaspes.

Tendo como suporte a prata de lei, as joias são feitas de forma artesanal e em sua maioria podem ser usadas com ou sem as pedras, tornando-se muito versáteis. | Foto: Fernando Zequinão