Reprodução

A mulher que acusa Neymar de estupro se manifestou publicamente pela primeira entrevista desde que registrou o Boletim de Ocorrência. Em entrevista ao “SBT”, Najila Trindade deu sua versão sobre como aconteceu a aproximação com o jogador do PSG, além de afirmar, mais uma vez, que foi estuprada pelo atleta: “Fui vítima de estupro”. Parte dessa conversa foi exibida pelas redes sociais da emissora e também no “Jornal do SBT”, sendo que a íntegra estará no programa “Conexão Repórter” da próxima segunda (10).

Imagem mostra suposta briga entre Neymar e mulher; pai confirma para TV

Presidente da CBF diz que vice não falou em nome da entidade ao sugerir dispensa de Neymar

Ainda segundo a mulher, o atacante pagou pelas despesas de sua viagem e hospedagem para Paris. Ela ressalta acreditar “ter ficado claro” que tinha interesse em manter relações com o atacante. “A gente conversou, eu conversei com ele como uma pessoa comum. Eu queria, era (com) intuito sexual, era um desejo meu. Acho que ficou até claro pra ele isso.Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse: ‘no momento eu não posso, por questões financeiras’. Também por questão da minha agenda, meu trabalho, enfim. Daí ele sugeriu: ‘eu posso resolver isso'”, declarou a mulher. Ela disse que até determinado momento, a relação seria consensual. “Mas ele me bateu e não quis usar camisinha”. 

Najila detalhou como foram as agressões sofridas no quarto e contou qual foi o motivo principal da briga. “Eu perguntei: Você trouxe preservativo? Ele disse que não. Então eu falei que não iria acontecer nada ali naquele momento. Aí ele me virou de costas e começou o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda, violentamente”.

Ela disse que só percebeu que o que aconteceu foi um estupro depois. “No momento eu só saí dali. Eu não gritei, eu não chorei. Mas depois,  eu vi que ele não poderia ter feito comigo. Ele não precisava ter feito isso comigo. Eu quero que ele pague pelo o que fez, é uma questão de honra”. 

Ela negou que tenha pedido dinheiro em uma suposta extorsão. 

Cronologia

Na última sexta (31), Najila Trindade registrou um Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, acusando o atacante Neymar por estupro no mês de maio, em Paris. No B.O, ela disse que conheceu o jogador pelo Instagram e foi convidada para viajar até a França, com tudo pago pelo atleta do PSG. No dia 15 do mês passado, Neymar teria chegado embriagado ao hotel e, segundo a mulher, ele ficou agressivo e praticou relações sexuais sem consentimento.

A denúncia foi noticiada no dia seguinte, 1º de junho. Logo depois, o pai de Neymar apareceu no programa ‘Brasil Urgente’, da Band, e tentou descreditar a versão da mulher. Na noite do dia 1º, Neymar postou um vídeo em sua conta do Instagram se defendendo das acusações e mostrando a conversa que teve com a mulher, incluindo fotos íntimas enviadas por ela. Motivo pelo o qual o jogador será investigado por crime vitual.