Divulgação

Enquanto as marchinhas e sambas enredo tomam conta de todos os espaços, o Full Jazz Bar e seu clima inspirado na cultura de New Orleans é reduto para aqueles que apreciam outros gêneros musicais. Bar temático localizado no coração do Batel, a casa reúne música ao vivo com uma gastronomia de alto padrão. No palco do Full Jazz Bar se revezam os melhores intérpretes do país no Jazz, Blues, Black Music, Soul, MPB, Bossa Nova, entre outros estilos, o que tornou a casa uma referência na noite curitibana.

Na semana que antecede o Carnaval a programação começa na quinta-feira (dia 28), com Lidia Brandão e Cris Julian, voz e violão, apresentando sucessos da Bossa Nova, MPB e Samba a partir das 21h. Rolha livre e isenção de couvert para mulheres são também atrações da noite, além de drinks e excelentes rótulos na carta de vinhos.

Na sexta-feira (dia 1), a partir das 21h30, o público vai se encantar com duetos da Bossa Jazz no palco do Full Jazz Bar. Eduardo Mercury, compositor e guitarrista reconhecido mundialmente se apresenta ao lado da cantora e compositora de Funk Jazz Cibele Deffune, que acaba de lançar seu primeiro single “Benjamim Beija-mim on streaming” Ambos navegam pelo universo musical afro-americano e mashups, apresentando ao público uma verdadeira imersão em cada nota, proporcionando um novo entendimento dentro da Bossa, Jazz e suas vertentes.

Já no sábado (dia 2), a partir das 21h30, o grupo Jazz Brasil Trio é atração no palco do Full Jazz Bar. Cristina El Tarran no vocal, Mario Eduardo Macedo Conde na guitarra e Mauro Martins na bateria apresentam ao público o melhor do jazz tradicional acústico, como Cole Porter, Gershwin e Irving Berlin, com uma mescla de Bossa Nova e Samba, como Tom Jobim, Chico Buarque, Edu lobo entre outros.

Para acompanhar a agenda de shows e novidades do Full Jazz no final de ano, basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/e @fulljazz.bar no Instagram. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030.

Serviço: 
Full Jazz Bar 

Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.facebook.com/fulljazzbar/ 
Instagram: @fulljazz.bar