Divulgação

A cantora curitibana Lídia Brandão, com sua voz doce e encantadora, abre nesta quinta-feira (dia 3) a programação musical da primeira semana do ano, no Full Jazz Bar, casa temática referência e boa música e alta gastronomia, que há mais de uma década se reafirma como um dos principais redutos do jazz e suas vertentes, em Curitiba. Com rolha livre e isenção de couvert para mulheres, Lídia Brandão apresenta a partir das 21h as novidades do samba, bossa nova e mpb.

Trazendo releituras do universo musical afro-americano, Cibelle Deffune´s Afro-american Quartet é atração no palco do Full Jazz Bar nesta sexta-feira (dia 4), a partir das 21h30. A interprete se apresenta em companhia de Bernardo Manita, Marsal Nogueira e Mauro Castilhos, além de Román Otéro como convidado. No repertório, funk jazz, funk soul, R&B, blues, classic jazz e pop jazz encantam os presentes no Full Jazz Bar.

Já no sábado (dia 5), a partir das 21h30, o quarteto Jazz Bop chega no Full Jazz Bar com muito Jazz Standart, Bebop, temas contemporâneos, clássicos de Charlie Parker, Miles Davis, John Coltrane, Wayne Shorter, Joe Henderson, Clifford Brown entre outros. O grupo traz Douglas da Rosa no baixo, Gustavo Almeida na bateria, Ronald Kubis no sax e Reinaldo Soares no trompete.

Para acompanhar a agenda de shows e novidades do Full Jazz no final de ano, basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/e @fulljazz.bar no Instagram. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030.

 

Serviço: 
Full Jazz Bar
Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.facebook.com/fulljazzbar/
Instagram: @fulljazz.bar