O funkeiro MC Delano, de 22 anos, foi detido na madrugada deste sábado (15) após ser acusado por uma fã de tentar beijá-la à força. O caso ocorreu no Clube Chalezinho, uma casa noturna em Belo Horizonte (MG), onde o cantor havia feito um show. Segundo a delegada Ângela Rodrigues Pereira, quem recebeu a denúncia, uma jovem de 20 anos acompanhava um amigo que começou a passar mal quando o show de Delano já havia terminado. Os dois foram encaminhados para uma área reservada e, no caminho, a jovem teria encontrado Delano e elogiado o trabalho do funkeiro, que a beijou. “Segundo ela, ele a beijou à força”, disse a delegada. “Ficou a palavra da vítima contra a dele. Para a polícia militar, ele alegou que não fez nada. Ele alegou que a beijou e que depois parou, quando ela pediu”. Pereira ainda informou que a polícia militar prendeu Delano no momento da denúncia, e o caso foi enquadrado como importunação sexual. O cantor foi transferido para um presídio de Ribeirão das Neves e deve permanecer preso até hoje, quando acontecerá a audiência, no período da tarde.


Cumpriu promessa

Marília Mendonça chama cantor paranaense de show sem público para o palco
O cantor Gabriel Smaniotto, paranaense de Foz do Iguaçu, que chamou a atenção há uma semana ao publicar um vídeo em que aparece no palco se apresentando apenas para os seus pais, realizou um sonho na noite desta sexta-feira (14), ao ser chamado por Marília Mendonça para cantar junto a ela no palco. Em parceria, eles cantaram ‘Flor e o Beija-Flor’, música que Marília canta originalmente com Henrique e Juliano e em ritmo mais calmo. Emocionado, Smaniotto agradeceu Marília e fez um desabafo em seu perfil no Instagram. “Você acredita em sonhos? Ontem foi um dia que certamente ficará guardado para sempre na minha vida. Quando Marília Mendonça me puxou pela mão para o palco, milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça, mas, no fundo, o foco era um: eu amo isso! É isso que eu quero viver!”


Televisão

Atrizes de ‘Friends’ se reencontram
Courteney Cox, que interpretou Monica Geller em ‘Friends’, comemorou 55 anos neste sábado (15), ao lado de amigos queridos. Entre eles, estavam as outras duas mulheres que atuaram no núcleo principal da série: Jennifer Aniston e Lisa Kudrow. Ela publicou uma foto das três no Instagram ontem, o que deixou muitos fãs animados. “Quão sortuda eu sou de comemorar meu aniversário com essas duas? Eu amo vocês, meninas. Muito”, disse Courteney na legenda da imagem. No Twitter, a foto foi compartilhada por várias pessoas que se empolgaram com o encontro.


Realeza

Príncipe Harry divulga foto de seu filho Archie em primeiro Dia dos Pais
O príncipe Harry comemorou seu primeiro Dia dos Pais divulgando a foto de seu filho Archie em um perfil de rede social que compartilha com Meghan Markle, a duquesa de Sussex. A data foi comemorada ontem no Reino Unido e vários países do mundo. Na foto, o rosto do bebê aparece parcialmente encoberto pela mão de Harry. Envolto nos braços do pai, ele olha para a câmera e segurando um dos dedos do príncipe. “Feliz Dia dos Pais! E desejando um primeiro Dia dos Pais muito especial ao duque de Sussex”, diz a legenda.


Níver do dia

Barry Manilow
cantor e compositor norte-americano
76 anos