Com mais de 20 anos de atuação e considerado um dos maiores escritórios do Paraná, o Marins Bertoldi Advogados se une ao experiente Alves & Manfroi, de profissionais renomados em Cascavel e região. Com essa fusão, Cascavel e região ganham mais opções de serviços jurídicos empresariais, também no Direito Tributário e Corporativo. Com sede em Curitiba, o Marins Bertoldi Advogados foi indicado entre os mais admirados do Brasil em todas as edições do Anuário Análise Advocacia 500.

MasterChef
O Cão Véio Curitiba, marca do MasterChef Henrique Fogaça com os sócios Fernando Badauí, vocalista da banda CPM22 e o promoter Marcos Kichimoto, abriu em Curitiba. A casa abrirá nas próximas semanas somente no jantar, das 18h à meia-noite. A primeira unidade do Cão Véio no Sul do Brasil fica na rua Alferes Ângelo Sampaio, 1.744, no Batel.

Brasil
A Effa Motors planeja comercializar cerca de 450 utilitários no mercado brasileiro em 2018, volume que representará um crescimento superior a 100% em relação às 220 unidades comercializadas no ano passado. A marca iniciou em 2014 sua nova fase no mercado brasileiro, comercializando veículos utilitários montados em sua fábrica própria instalada em Manaus (AM).

* Nesta sexta-feira (20/04), a partir das 19h, a Triptyque Architecture – renomado escritório de arquitetura reconhecido e premiado mundialmente – apresenta pela primeira vez uma série de 37 maquetes que serão expostas na Soma Galeria de Arte. A exposição é aberta ao público e recebe o apoio da incorporadora AG7 que, recentemente, fechou uma parceria com a Triptyque Architecture para assinar o novo empreendimento da incorporadora na capital paranaense.
* A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e a Universidade Positivo firmaram convênio que garante desconto de até 15% na mensalidade de cursos para filhos, cônjuges e dependentes legais de colaboradores das empresas associadas.
* Formar lideranças para atuar com as novas demandas no mundo corporativo é o objetivo principal do Curso de Extensão Liderança Criativa, oferecido pela Escola de Educação e Humanidades da PUCPR. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril, e o curso acontece entre os dias 28 de abril e 19 de maio, totalizando 20 horas. 
* Neste mês, o Grupo Balaroti está promovendo, em parceria com a Tintas Coral, um treinamento para profissionais de arquitetura e decoração. Ministrado pela arquiteta Ana Luiza Vasconcellos, as palestras abordam o tema Colours Futures 2018. 
* Chega aos cinemas o tão aguardado lançamento da Marvel para o ano. O filme Vingadores: Guerra Infinita já tem data de estreia nos cinemas do Brasil. No Cineplus do Shopping Jardim das Américas a pré-estreia acontece de quarta (25 de abril) para quinta (26 de abril), à 00h01.
* O Jardim Botânico vai receber no próximo domingo (22) a carreta-palco da Orquestra Filarmônica da Unicesumar (OFUC). O espetáculo, com repertório variado, acontece a partir das 18 horas.
* O Espaço Kids do Shopping Novo Batel é mais um ponto para troca de figurinhas da Copa do Mundo