SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos perdeu o clássico para o São Paulo por 1 a 0, neste domingo (20), no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Gabigol afirmou que a equipe não teve “a mesma vontade” que o rival ao longo dos 90 minutos.

“O time deles é grande, buscou desde o primeiro minuto. Acho que faltou para gente ter a mesma vontade”, avaliou o atacante na saída do gramado.

Para o volante Renato, o São Paulo soube aproveitar os erros do time comandado por Jair Ventura. A equipe sofreu o gol da derrota em uma jogada aérea, completada por DIego Souza.

“Foi um jogo difícil, complicado. O São Paulo marcou em cima no primeiro tempo. Quando tivemos tranquilidade e tocamos a bola, eles jogaram no nosso erro. Pelos nosso erros, souberam aproveitar a oportunidade e fazer o gol, mas também tivemos oportunidade para empatar. Sabíamos da dificuldade e poderíamos ter empatado. Infelizmente, não conseguimos. Agora é pensar na quinta-feira para conseguirmos, junto com o nosso torcedor, a primeira colocação da nossa chave na Libertadores”, disse o veterano.

Com a derrota, o Santos sofreu o terceiro revés em cinco jogos. A equipe ocupa a 14ª colocação, com seis pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Cruzeiro, no Pacaembu.