Um ovo perdido e uma raposa mal-intencionada conduzem uma galinha corajosa a trilhar um percurso repleto de aventuras. Por amor ao seu pintinho que está prestes a nascer, a personagem principal do espetáculo A Galinha Pim Pim vivencia situações inusitadas junto ao público. O espetáculo do Grupo Obragem de Teatro será apresentado gratuitamente no Sesi São José dos Pinhais nesta sexta (15), às 15hs, e no sábado (16), às 16hs.

Em A Galinha Pim Pim, diferentes ambientes lúdicos como um galinheiro ou uma floresta são criados diante dos olhos do público por meio de efeitos de luz, projeções e cenários variados. Com toda essa ambientação, Pim-Pim enfrenta dificuldades variadas, como uma chuva forte e a terrível Raposa Vermelha. Quando, finalmente, consegue salvar o seu ovo das garras da raposa, Pim-Pim volta para o galinheiro e presencia um dos momentos mais emocionantes, o nascimento de seu pintinho. A história propõe uma reflexão sobre temáticas como a maternidade, a superação de medos e a aceitação de si mesmo.

As sessões no Teatro do Sesi em São José dos Pinhais possuem entrada franca. O Sesi receberá na ocasião doações espontâneas de 1kg de alimento não perecível.  Os ingressos podem ser retirados no dia do evento, uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do espaço. A disponibilidade está sujeita a lotação.

 

Sesi São José dos Pinhais apresenta

Galinha Pim Pim

Data: 15 e 16 de setembro
Horário: Sexta, às 15h e sábado, às 16h
Classificação: Livre
Valor: Gratuito. O Sesi receberá na ocasião doações espontâneas de 1kg de alimento não perecível.
Local: Teatro SESI de São José dos Pinhais
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1800 – Centro
Contato: (41) 3398-4100
Observação: Sujeito a lotação