SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O narrador Galvão Bueno aproveitou o fim da Copa da Rússia neste domingo (15) para estrear seu perfil oficial no Twitter. As duas primeiras mensagens do narrador foram vídeos ao lado dos dois companheiros de bancada nas apresentações dos jogos do mundial.

No primeiro deles, Galvão aparece ao lado de Walter Casagrande e elogia o ex-jogador pela declaração que fez sobre sua primeira Copa inteiramente sóbrio. 

“Hoje ele falou na televisão uma coisa tão linda. Chorou e me fez chorar. Nós somos mais que parceiros, somos amigos”, diz Galvão, que até a publicação desta reportagem acumulava pouco mais de 15 mil seguidores.

O segundo vídeo traz Galvão ao lado de Arnaldo Cezar Coelho, que anunciou sua aposentadoria das narrações de Copa.

Galvão agradeceu Arnaldo pelos 30 anos de trabalho juntos e aproveitou para esclarecer que não vai seguir o caminho do amigo. “As pessoas às vezes não entendem o que eu falo. Eu disse que talvez tenha sido minha última narração depois de 12 Copas, mas eu quero estar no Qatar. Arnaldo também vai estar lá, nem que seja de turista, mas vai estar lá para me ajudar. Não sei mais trabalhar sem ele.”