Cida, a primeira vencedora mulher do ‘Big Brother Brasil’, admitiu na TV Record que perdeu todo o dinheiro ganho no reality da Globo – R$ 500 mil, pelos valores da época. A ex-BBB diz ter sido vítima de um golpe da própria assessora. “Conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela”, revelou. “Eu fui fiadora dessa pessoa e, resumindo, ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo. Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo”, confessou. “Hoje em dia as pessoas só pensam em bens materiais, em dinheiro, mas tem gente que se aproveita muito dos outros. Eu perdi a casa, foi a leilão. A verdade é essa”.


Televisão

Ana Paula se retira do palco após discutir com ex-colega de ‘A Fazenda’

A ex-participante de ‘A Fazenda’ Ana Paula Renault apareceu no Programa do Porchat, que foi ao ar na quarta-feira (17), e se retirou do palco ao entrar em conflito com Vida Vlatt, recém-eliminada do reality show. A briga aconteceu quando a ex-BBB começou a interromper a atriz, que analisava o perfil dos integrantes do programa. “A Perla recriminava quem falava uma besteira, um palavrão, e depois eu a via dançando, sensualizando, mostrando o popozão”, criticou. Revoltada com o comentário, Ana Paula interpelou: “Ela é dona do próprio corpo e faz o que quiser com ele”. Vida, incomodada com as diversas intervenções da colega, retrucou: “Com licença, pois estou falando.” Ana Paula, então, se retirou do auditório, e Fábio Porchat foi imediatamente buscá-la enquanto a plateia pedia a sua volta. Quando ela retornou, os ânimos se acalmaram.


Redes sociais

Marília Gabriela relembra foto aos 20 anos: ‘Ser jovem dá trabalho’
A apresentadora Marília Gabriela, 70 anos, publicou uma foto sua em 1968, quando tinha apenas 20 anos de idade e chamou a atenção de seus seguidores no Instagram, ontem. “No tempo em que a gente mesma copiava a maquiagem da Twiggy [modelo que fazia sucesso à época] com a maior facilidade”, escreveu. A maior parte dos comentários feitos na postagem foram elogiosos à beleza da apresentadora durante a juventude. “Ser jovem dá trabalho, só que na época a gente não percebe [risos]”, brincou Marília.


Globo News
‘Tenho que dar um pulo no banheiro’, diz jornalista ao vivo na TV

O jornalista Valdo Cruz protagonizou um momento inesperado durante a exibição do Estúdio i, da Globo News, na quarta-feira (17). Pouco antes do início de um intervalo comercial, levantou-se esbaforido e perguntou: “Eu tenho que dar um pulo no banheiro, dá tempo?!” Ainda é possível ouvir a apresentadora Maria Beltrão afirmando que “dá” antes de o intervalo ter início – e, consequentemente, Valdo sair ‘correndo’. O momento ocorreu quando o grupo de apresentadores comentava sobre a atuação de Javier Bardem em defesa à proteção da biodiversidade na Antártica. O fato não passou despercebido nas redes sociais, e alguns internautas atentaram ao episódio. 


Níver do dia

Glória Menezes
atriz brasileira
84 anos