Osvaldo F./Contrapé

No próximo domingo (8), em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Curitiba Vôlei vai ceder entrada franca às 500 primeiras mulheres que chegarem ao ginásio da Universidade Positivo, para assistir à disputa contra o Barueri. A ação, segundo a idealizadora do projeto, Gisele Miró, é uma forma de unir as mulheres em uma data tão especial. “Temos um time feminino que colocou Curitiba em destaque no cenário do voleibol nacional, com o apoio da torcida que sempre esteve presente. Acreditamos que a presença e a união das mulheres pode trazer um apoio ainda maior para as atletas, que se preparam para uma nova fase no campeonato”, explica.

A partida de domingo é válida pela décima primeira rodada do returno da Superliga Feminina Banco do Brasil, na qual, devido aos resultados positivos dos últimos jogos, o Curitiba Vôlei conquistou uma classificação antecipada para os playoffs. Com a derrota de ontem do Pinheiros, no jogo contra o Barueri, o time paranaense se fixa na oitava posição, garantindo a classificação, independente do resultado da próxima partida.

A disputa deste domingo acontece no ginásio da Universidade Positivo, às 20 horas. Os ingressos estão disponíveis no site do Disk Ingressos, por R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada).