Felipe Leite (foto) e seu sócio Zauri Junior da Zaf eventos, comandam os principais eventos do país. Referência na área de eventos e gastronomia no Paraná e Santa Catarina, incluindo todas as temáticas do Costão do Santinho. A Zaff, foi a empresa responsável pela gastronomia do bate papo que aconteceu na Paraná Clínicas.


Startup lança plataforma para ouvir e compartilhar opiniões

A startup curitibana H&R lançou o youchoose, que como o nome já indica convida os usuários a criarem enquetes, votarem e compartilharem.Uma das inspirações foi a busca por valorizar a opinião de cada usuário, como conta o diretor da empresa, o músico e empresário Rodrigo Paciornik. “Muitas vezes escutamos aquela tradicional pergunta: ‘quem foi que pediu sua opinião?'”, explica. “Pois bem, o youchoose quer pedir a opinião de todos, sobre os mais diferentes assuntos. A ideia é centralizar num só endereço todas aquelas conversas que hoje estão espalhadas por diferentes redes sociais”, conta o empresário.O youchoose tem versões para o sistema iOS e Android, além de contar com acesso pelo desktop.

Balanço
** A nova legislação trabalhista começa a vigorar em 11 de novembro trazendo mais dúvidas do que certezas para empregadores e empregados. Os impactos financeiros e de rotinas administrativas das novidades introduzidas pela reforma ainda não estão bem dimensionados pelos administradores das empresas. Para aprofundar o debate em torno de questões técnicas relativas à reforma trabalhista – tão ou mais polêmicas e numerosas do que aspectos políticos e sindicais que vêm dominando a discussão há meses –, Prolik Advogados promove o evento Diálogos sobre a Reforma Trabalhista, aspectos trabalhistas e previdenciários no dia 5 de outubro, às 14 h, no espaço Encontro da Amazônia, em Curitiba. Já o escritório Athayde Advogados foi convidado pelo CRM-PR para falar sobre Os Efeitos da Reforma Trabalhista, mas com foco específico na Medicina. Quando o advogado Gustavo de Pauli Athayde abordará o tema da Reforma Trabalhista no Universo da Medicina. A palestra acontece na quarta-feira, dia 04 de outubro, das 20h às 22h, no CRM-PR e também terá transmissão ao vivo na web. Podem participar médicos, estudantes, assim como profissionais que atuam em clínicas e hospitais e demais interessados no tema. Mais informações e inscrições pelo site www.crmpr.org.br.

** Com exclusividade em Curitiba, a Cosy Home acaba de receber o lançamento 2017 da Missoni Home. A tradicional marca italiana de décor, conhecida mundialmente por suas estampas, cores e estilos únicos, traz para o consumidor paranaense sofisticados itens da grife home style. Um mercado cada vez mais em expansão.

**A Incorporadora Piemonte entregou na quinta-feira, o Residencial Reserva Boulevard, localizado no bairro Campo de Santana, em Curitiba.O empreendimento comemora também o sucesso nas vendas, desde o lançamento em junho/2016, a procura foi grande e as vendas foram significativas, sendo 100% das unidades comercializadas no lançamento. Hoje, em obras a Incorporadora tem o Reserva Ecoville em Ponta Grossa, Versatile Home e Office,em Curitiba, com previsão de entrega em 2018 e o Arvoredo Residencial, no bairro Campo do Santana, também em Curitiba.