Divulgação – Pricila Franceschi chef do Bistronomia.

Uma casa no Batel tem chamado a atenção de quem passa. Olhando de fora parece só uma loja de motos, mas dentro, existe um universo para ser desvendado e apreciado. O lugar une gastronomia e motos, esse é o 1903 Batel Gastronomia. Além de oferecer tudo o que os apaixonados por Harley-Davidson precisam, o 1903 também é o lugar para quem gosta de comer bem, num ambiente que reúne arte, moda e criatividade. O espaço foi idealizado por Daya Chalegre, sócia da 1903 Motorcyles(www.club1903motorcycles.com.br), e Pricila Franceschi, sócia e chef do Bistronomia1, em parceria com os demais sócios: Jorge Marcondes, Alexandre Mathieu e Amintas Borges.

Cada cantinho da loja foi pensado para que as pessoas tenham uma ótima experiência. Da entrada aos fundos da loja, com dois fornos imponentes o cliente encontra várias opções, como uma boutique multimarcas, a revenda das motos Harley-Davidson seminovas, o café e um restaurante Bistronomia. Há ainda Espaço Kids, estacionamento e um detalhe curioso: visite os banheiros, são lindos e temáticos.

Um cardápio à la carte, com o melhor da gastronomia franco-italiana, traz boas opções de pizzas napolitanas deliciosas, como essa da foto, a Marguerita R$49,90 preparada no forno a lenha.

1903 Batel Gastronomia Av. Bispo Dom José, 2160 – Batel-Curitiba- (41) 3039-6348