O meia-atacante Felipe Gedoz é a quinta baixa do Atlético Paranaense para a partida de domingo (dia 5), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma lesão no pé e não viaja para Minas Gerais com a delegação. Os outros desfalques são o zagueiro Thiago Heleno, o lateral-direito Gustavo Cascardo e o volante Deivid, todos em recuperação, além do meia Nikão, suspenso pelo STJD.

Thiago Heleno foi vetado pelo departamento médico com dores nas costas. Ele sofreu a lesão durante o empate com a Chapecoense.

Nikão foi suspenso pelo STJD por cinco jogos, devido a expulsão contra o São Paulo. O Atlético conseguiu um efeito suspensivo parcial – medida que anula provisoriamente a punição após o jogador cumprir duas partidas. O meia já cumpriu um jogo, como suspensão automática.

Sem Nikão e Gedoz, o técnico Fabiano Soares tem como opções para as pontas Douglas Coutinho, Sidcley, Lucas Fernandes e Pablo. A tendência é que os dois primeiros sejam titulares no domingo.

A vaga de Thiago Heleno fica com Paulo André, que se recuperou de lesão.

A provável escalação para domingo é Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Pavez, Lucho González, Sidcley, Guilherme e Douglas Coutinho; Ribamar.