A modelo Gisele Bündchen, 37 anos, reclamou das críticas que recebeu ao ser ouvida consolando os filhos após a derrota do marido, Tom Brady, 40, na final do Super Bowl. Um repórter do USA Today ouviu a modelo explicando para Benjamin, 8 , e Vivian, 5, que seu pai já havia vencido o Super Bowl cinco vezes, mas que o time concorrente, os Eagles, nunca venceram. Vocês precisam deixar outra pessoa ganhar às vezes. Temos que compartilhar. Compartilhar é se importar, ela teria dito às crianças, que choravam com a derrota do pai. Internautas e a atriz Whoopi Goldberg criticaram a modelo, que interpretaram suas palavras como se os Eagles só tivessem ganhado porque os Patriots deixaram. Ninguém ‘deixa’ ninguém ganhar. As pessoas ganham por mérito, devolveu a brasileira.


Presidenciável?

Luciano Huck vai decidir candidatura após o Carnaval 

O apresentador Luciano Huck vai anunciar se aceita concorrer à Presidência depois do Carnaval. Hoje, ele tende a se candidatar pelo PPS, que lhe ofereceu legenda, mas já há aliados articulando o apoio de siglas como o DEM. O catalisador final para o processo decisório de Huck, que vem sendo assediado a se lançar candidato apesar de já ter negado a possibilidade publicamente, foi um ultimato dado pelo seu empregador, a Rede Globo. Nesta quarta (7), a emissora disse que o apresentador do Caldeirão deveria tomar sua decisão, por temer que haja a associação natural entre o eventual presidenciável e seu nome. A entrevista que Huck deu ao Domingão do Faustão em janeiro já rendeu a ele e à rede de TV explicação formal ao Tribunal Superior Eleitoral para negar que estivesse ocorrendo propaganda antecipada. Huck ainda não disse a aliados o que vai fazer, apenas que irá passar o Carnaval pensando no assunto. Ontem, ele iria se consultar com o mentor de sua candidatura, Fernando Henrique Cardoso. Ex-presidente e decano do PSDB, FHC tem irritado correligionários ao estimular o apresentador em detrimento do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (SP).


Televisão

Faustão é internado e passa por cirurgia no coração

O apresentador Fausto Silva foi submetido a uma cirurgia no coração na noite desta quarta-feira (7), em São Paulo. Aos 67 anos, ele foi ao Hospital Albert Einstein durante a manhã para realizar exames de rotina e descobriu uma obstrução em uma artéria. Faustão está bem e teve alta ontem. A assessoria da Globo confirmou as informações: Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite de ontem , explica nota enviada pela emissora. Em 2009, o apresentador do Domingão foi hospitalizado com uma pedra na vesícula e precisou se afastar da TV por alguns dias. Em 2016, Faustão passou por uma cirurgia bariátrica.


Celebridades

Maré de azar? Brad Pitt se acidenta no trânsito em Los Angeles

O ator Brad Pitt, 54 anos, está vivendo uma maré de azar. Após se separar de Angelina Jolie, 42, o astro se envolveu em um engavetamento no trânsito de Los Angeles (Estados Unidos). De acordo com veículos de comunicação americanos, o ator bateu seu Tesla em um veículo, que por sua vez bateu em um terceiro carro. De barba branca, usando óculos e calças de moletom, o ator desceu do carro para conversar e trocar informações com os outros motoristas. Pitt cumprimentou os dois homens antes de voltar para seu carro. Aparentemente, o ator estava sozinho. 
Sem a companhia de nenhum dos seus seis filhos com Jolie. O ator continua negociando os termos do divórcio com Jolie, que entrou com o pedido de separação em setembro de 2016. Os artistas se casaram em 2014, após uma década juntos.


Níver do dia

Mia Farrow
Atriz norte-americana
73 anos