A atriz Giselle Itié provou ontem que não vai desistir de compartilhar as fotos em que aparece nua dentro d’água. A atriz havia publicado o clique há alguns dias em seu perfil no Instagram, mas foi denunciada – a rede permite que os usuários peçam remoção das imagens que acharem ofensivas – e o post acabou deletado. “Liberdade e ponto (sim, a postagem está repetitiva, pois é a quarta vez que denunciam)”, explicou Gisele, postando novamente a foto. Os seguidores apoiaram a atriz. 


Inusitado

Traje do Homem de Ferro é roubado de dentro da Marvel 

Parece piada, mas não é. O traje do Homem de Ferro foi roubado de dentro de um depósito do Marvel Studios. A informação foi confirmada pelo ‘LA Times’. O traje roubado foi usado por Robert Downey Jr no primeiro filme da trilogia, em 2008, e estava guardado em um depósito em Pacoima, região da cidade, que pertence à Disney/Marvel Studios. Segundo a investigação da polícia de Los Angeles, o furto ocorreu entre o final de fevereiro e o começo de abril deste ano, as duas últimas vezes que a Marvel mandou alguém para checar os conteúdos do depósito. O valor estimado do traje é de US$ 325 mil (R$ 1.66 milhão).


Celebridades

Danilo Gentilli rouba beijo de Gloria Maria em evento de humor

Danilo Gentili surpreendeu Gloria Maria e roubou um beijo da jornalista no palco da quarta edição do Prêmio Risadaria, que aconteceu nesta terça-feira (8), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O apresentador do The Noite pediu para tirar uma selfie com Gloria quando tascou-lhe um selinho. Gloria não se incomodou com o gesto inesperado e deu risada. Gloria Maria apresentou um dos prêmios e, segundo o colunista do UOL Miguel Arcanjo Prado, fez piada com os muitos memes que pipocam na internet com sua figura, sobretudo após o ‘Globo Repórter’ que fez na Jamaica, no qual fumou maconha e andou de montanha-russa: “Eu sou a rainha dos memes, é fumando um, descendo a montanha-russa. Eu dou muita risada. Bati a Gretchen”, disse, sendo ovacionada pelo público.


Em Maringá

Pabllo Vittar se irrita com segurança que tentou afastar fã no Paraná
Pabllo Vittar revidou com um tapa no braço a tentativa de um segurança de afastar um fã dela. O rapaz tinha subido ao palco durante um show para tirar uma foto com a cantora, e o homem, na parte de baixo, o puxava pela perna. Tudo ocorreu no último fim de semana em uma apresentação em Maringá (Norte do Paraná). Na primeira tentativa de foto, o fã foi puxado pelo braço, mas conseguiu se desvencilhar. A cantora chegou a reagir diante da atitude do segurança. Depois, de forma mais agressiva, o homem puxou o rapaz pela perna, o que deixou a cantora irritada. Pabllo Vittar falou algo e deu um tapa no braço do segurança para afastá-lo. Com a foto feita, a cantora beijou o fã e se despediu. 


Níver do dia

Barcímio Sicupira Jr
Eterno ídolo do Atlético e comentarista esportivo
74 anos