Reprodução/Twitter

Uma nova edição do programa No Limite foi confirmada pela Globo, nesta quinta-feira, 25. Nas redes sociais, a emissora e o diretor de televisão Boninho compartilharam a novidade.

O reality show, conhecido por provas de resistência intensas em uma ilha deserta, terá participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil, segundo publicações no Instagram.

“A gente não para! Vem aí um novo No Limite na Rede Globo”, escreveu Boninho. “ATENÇÃO. Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs”, anunciou a página oficial da emissora, no Twitter.

No Limite foi o primeiro reality show produzido pela televisão brasileira e contou com três temporadas, entre 2000 e 2003, apresentadas por Zeca Camargo.

O programa mostrava 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta e rendeu momentos icônicos, com provas desafiadoras, como o episódio em que a cabeleireira Elaine Melo comeu olho de uma cabra.