SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O mundo dos games não para de receber novidades. A Ubisoft divulgou nesta semana que um novo jogo entra em seu catálogo. Desta vez, o universo a ser explorado é o da mitologia grega.


O mesmo estúdio que está por trás de Assassin’s Creed Odyssey aposta, dessa vez, em um novo jogo de ação e aventura com cenários abertos, onde os jogadores farão uso de habilidades divinas para derrotar criaturas mitológicas e ajudar deuses gregos em suas jornadas heroicas. 


As pessoas que se aventurarem em Gods & Monsters assumirão o papel de Fenyx, um herói esquecido que tem a missão de resgatar os poderes dos deuses gregos após eles serem roubados por Typhon, uma criatura perigosa.


“Durante o desenvolvimento de Assassin’s Creed Odyssey, começamos a nos interessar ainda mais por mitologia. As histórias de deuses e suas aventuras existem há inúmeras gerações e viraram os mitos que ainda adoramos hoje em dia. Com Gods & Monsters, esses contos ganham vida própria e tornam-se uma realidade”, diz Marc-Alexis Côte, produtor-sênior na Ubisoft Quebec.


O novo jogo da Ubisoft será lançado em fevereiro de 2020 nos consoles PlayStation 4, Xbox One, Windows PC e Nintendo Switch .