O Governo do Estado do Paraná, Secretaria de Estado da Administração e da Previdência – SEAP, abre Concurso Público para provimento de 69 (sessenta e nove) vagas do Quadro Próprio do Poder Executivo – QPPE, para atendimento nas Unidades Socioeducativas da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho –SEJUF.

Os cargos colocados em Concurso, são:

Agente de Execução: Técnico de Enfermagem.

Agente Profissional: Enfermeiro, Médico, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

No momento da inscrição, o candidato poderá optar por uma das cidades de provas, que são: Cascavel, Curitiba e Maringá no Estado do Paraná, bem como optar também por uma das 3 (três) regiões de vaga:

REGIÃO 1 – Curitiba e Região Metropolitana, Ponta Grossa.

REGIÃO 2 – Campo Mourão, Londrina, Maringá, Paranavaí, Umuarama, Telêmaco Borba, Goioerê, Ivaiporã, Apucarana e Santo Antônio da Platina.

REGIÃO 3 – Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Pato Branco e Toledo.

Por meio do site do IBFC – www.ibfc.org.br, o candidato poderá inscrever-se até o dia 26 de março de 2020 e acessar o Edital de Abertura no qual se encontram todas as informações relativas ao certame, como os requisitos mínimos para ingresso e, conteúdo programático exigido para cada cargo.

O valor de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais) para os cargos/ funções de Nível Superior e de R$ 70,00 (sessenta reais) para o cargo / função de Nível Médio – Técnico.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento de modo a efetivar sua inscrição.