Substituto

Paranaense Ricardo Barros assume liderança do governo Bolsonaro na Câmara

Barros (PP): deputado paranaense  integra o Centrão, grupo de partidos do qual o Palácio do Planalto se aproximou nos últimos meses.
Barros (PP): deputado paranaense integra o Centrão, grupo de partidos do qual o Palácio do Planalto se aproximou nos últimos meses. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO) afirmou ao Estadão que vai deixar a liderança do governo Jair Bolsonaro na Câmara. Ele será substituído pelo ex-ministro da Saúde, deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), que integra o Centrão, grupo de partidos do qual o Palácio do Planalto se aproximou nos últimos meses.

O líder afirmou que foi comunicado pelo presidente na semana passada. A troca será oficializada na próxima terça-feira, 18. Nesta quarta-feira, 12, Barros já participa de uma reunião com ministros e líderes no Palácio do Planalto.

"Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados com a responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo, de quem certamente terei colaboração. Deus me ilumine nesta missão", escreveu Barros no twitter.