VIMO – Um dos hotu00e9is mais tradicionais de Curitiba estu00e1 de cara nova

Sofisticação, requinte, conforto, charme e estilo para receber bem. Um dos mais tradicionais hotéis de Curitiba voltou a operar em fevereiro, com um novo posicionamento e a tão reconhecida excelência em serviços. Sob o comando de seu fundador, o empresário Douglas Borcath, o Grand Hotel Rayon by Nobile (www.nobilehoteis.com.br), acaba de firmar uma joint venture com a Nobile Hotéis, que este ano completou 10 anos de atuação no mercado hoteleiro, e ocupa atualmente a 4ª colocação no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, segundo o relatório Brasil em Números 2017 da Jones Lang LaSalle.
A parceria comercial visa reforçar o posicionamento nacional do empreendimento e ampliar sua força de vendas. “Buscamos, com essa parceria, reinserir o Rayon no mercado como a melhor opção de hospedagem e eventos na capital paranaense. Nossas expectativas são as melhores, já que Curitiba vem recebendo muitos investimentos em turismo e hospitalidade”, explica Marilis Borcath Faggiani, diretora executiva do hotel. Além da nova assinatura – Grand Hotel Rayon by Nobile – o empreendimento também passou por um processo de modernização, aumentou sua conectividade e repensou a sustentabilidade do negócio. O retrofit dos ambientes foi assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão.
Com 25 anos de história, o Rayon vive sua nova fase em sincronia ao processo de revitalização da região central da cidade, que abriga a história da capital paranaense e possui uma completa infraestrutura de transporte, comércio e serviços. A Rua 24 Horas, ao lado do hotel, se tornou mais cosmopolita e permanece um importante ponto turístico, assim como a vizinha Praça Osório e a charmosa Rua Comendador Araújo, que ganharam nova iluminação recentemente. O bairro Batel, que abriga hoje premiados restaurantes e os principais serviços e comércio de luxo, está há menos de 2km do hotel.
O novo Rayon conta com 159 acomodações – distribuídas em 19 andares – equipadas com ar condicionado, televisão, minibar, cofre digital, mesa de trabalho, telefone, secador de cabelo, Wi-Fi e janelas anti-ruído. O último andar conta com uma confortável e completa suíte presidencial de 103 m², uma suíte sênior de 66 m² e duas suítes master com 55 m² cada. Há ainda opções de suítes executiva, luxo superior e luxo. Dentre as funcionalidades oferecidas pelo hotel estão serviço de lavanderia, estacionamento próprio, espaço fitness, spa com serviços de massagem, terapias e beleza, além de sauna seca.
A área de eventos do Grand Hotel Rayon by Nobile conta com cinco amplos espaços que acomodam até 300 pessoas, para eventos corporativos e sociais. O hotel também possui dois restaurantes internacionais abertos ao público. O Grand Hotel Rayon by Nobile aposta em ambientes elegantes e encantadores para que o visitante se sinta em casa e vivencie uma experiência memorável.