Divulgação

O cuidado com as recomendações dos protocolos de saúde exigiu a adaptação de diversos setores. O setor de eventos foi um dos mais afetados, o que levou a uma reinvenção dos modelos tradicionais. A construtora Lyx Engenharia aderiu ao formato drive-thru para fazer a entrega de chaves do Condomínio Clube Montana, em Almirante Tamandaré, com 352 apartamentos.

O vice-presidente comercial da Lyx Engenharia, Paulo Antonio Kucher, disse que a obra foi entregue antes do prazo e, para fazer a entrega aos clientes antes do final do ano, a construtora optou por aderir a esse novo formato de evento. “O ano de 2020 exigiu muitas adaptações em todos os setores e o drive-thru foi uma alternativa para poder viabilizar eventos. Fazer a entrega deste condomínio antes do prazo foi uma forma de celebrar esse ano tão desafiador”, comenta

O evento realizado na primeira quinzena de dezembro foi uma inovação no setor de construção civil. Para seguir os protocolos sanitários, os novos proprietários passavam por uma rápida triagem dentro de seus veículos, com a medição a temperatura e conferência da utilização de máscaras de proteção para então seguirem o percurso para o recebimento das chaves.

Um dos novos proprietários, o gerente de vendas Alan Victor Kalinowski, participou do drive-thru e recebeu as chaves em menos de 30 minutos. Kalinowski elogiou a estratégia e a forma como ela foi executada, com boa sinalização e segurança, o que possibilitou que ele concluísse o percurso sem enfrentar filas ou aglomerações.

Kucher explica que, para garantir a segurança, os convidados foram divididos em blocos de hora em hora. “Tudo foi pensado para promover uma boa experiência aos compradores, mesmo que em um formato diferente”, afirmou.

O Condomínio Clube Montana está localizado no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, é composto por 352 unidades distribuídas em um terreno de 37 mil metros quadrados. Nos espaços comuns, conta com 18 áreas de lazer com piscina, playground, sala de jogos, sala de cinema e outros ambientes.