Mais um atacante se despediu do Paraná Clube. O argentino JJ Morales, de 31 anos, foi anunciado nesta sexta-feira (27) como o mais novo reforço do Clube Deportivo Huachipato, que disputa a primeira divisão do campeonato chileno.

Contratado no começo de 2013, o argentino demorou a render, sendo que jamais foi uma unanimidade na Vila Capanema – era muita raça, mas pouca técnica. Ao todo, foram 36 jogos e oito gols marcados entre Paranaense, Brasileiro da Série B e Copa do Brasil. Foi na Segundona, inclusive, que o gringo viveu seu melhor momento, marcando seis gols em 22 partidas.

Com a confirmação da saída de Morales, o Paraná praticamente desfaz todo o setor ofensivo da temporada 2013. Antes, Reinaldo, Kayke e Paulo Sérgio já haviam se despedido. Felipe Amorim também deve sair, retornando ao Goiás.

Se diversos nomes saíram, outros já chegaram e são opções para o treinador Milton Mendes reconstruir o setor ofensivo do Paraná em 2014. Do Águia de Marabá, do Pará, vieram a dupla Keno e Danillo Galvão. Outro atacante já confirmado é Paulo Roberto. Além dos reforços, o Tricolor conta ainda em seu elenco com os jovens Carlinhos e Néverton, revelados na base paranista, e Léo.