SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O grupo de K-pop BTS está em Nova York fazendo os últimos shows em solo americano, antes de seguir em sua turnê mundial, que inclui passagem pelo Brasil.


Entre um show e outro, o grupo conversou e fez uma apresentação no programa norte-americano The Late Night Show, onde fica o Teatro Ed Sullivan, lembrado pela performance dos Beatles em 1964. O programa foi ao ar na noite desta quarta-feira (15).


Em homenagem à banda inglesa, os sul-coreanos se vestiram com ternos e fizeram cosplay do momento em que os Beatles se apresentaram, com toda a estética sessentista. O grupo também revelou que a música favorita dos Beatles, para eles, é “Hey Jude”, e chegaram a encenar a música. 


BTS foi o primeiro grupo desde os Beatles a conseguir emplacar três álbuns na primeira colocação da Billboard em menos de um ano. 


No show, o grupo também apresentou uma versão de “Boy With Luv”, um dos mais recentes hits lançados por eles, em parceria com a cantora Halsey, e que faz parte do novo disco “Map of The Soul: Persona”.