Divulgação/ Sejusp-MS

Uma festa de aniversário acabou se transformando em episódio de terror para uma família de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na madrugada do último sábado, uma festa de aniversário era realizada, com a proprietária de uma residência no bairro Jardim Itatiaia celebrando mais um ano de vida em sua mãe. Um grupo de quatro ‘penetras’, contudo, acabou quebrando o portão da residência e invadiu o evento, dando início a uma briga generalizada que deixou um prejuízo grande para a dona do imóvel.

Segundo informações do portal G1, o grupo de baderneiros invadiu a residência após atacar o portão do imóvel com chutes e pedradas. Ao adentrarem o evento, começaram a agredir os convidados e ainda quebraram a motocicleta da proprietária da casa.

Acionada, a polícia conseguiu prender um jovem, de 19 anos, que confirmou ter dado uma de ‘penetras’ com outras três pessoas para entrar na festa. Ele não explicou o motivo da invasão ou se conhecia algum dos convidados.

Depois do episódio, duas pessoas precisaram ser encaminhadas para o hospital por conta da gravidade dos ferimentos que sofreram. O suspeito que foi detido e os seus comparsas, que ainda não foram identificados, irão responder por lesão corporal e dano, em princípio.