O Grupo RIC acaba de contratar Ney Braga Alves. Profissional com 26 anos de experiência na área da comunicação, tendo atuado na alta gestão de afiliadas da Rede Globo e do SBT, assume a liderança das diretorias e equipes comerciais das emissoras RICTV Record; Rádios Jovem Pan Curitiba, Cascavel e Ponta Grossa; além de todas as plataformas digitais do grupo e do Brand “Topview”. Administrador de empresas pela Universidade Estadual de Londrina, com MBAs em Gestão de Negócios e em Marketing e especialização de Gestão Avançada na ESADE, em Barcelona, Braga Alves irá liderar as diretorias e equipes comerciais do Grupo RIC em um momento estratégico para a corporação, que priorizará a integração dos seus veículos de comunicação, buscando a complementariedade estratégica dos seus meios e produtos para oferecer uma entrega comercial multiplataforma ao mercado publicitário.


Universidades Internacionais buscam por alunos em Curitiba

A quinta edição do University Day – feira internacional que traz oportunidades de estudo no exterior – reuniu mais de 400 alunos, pais e representantes educacionais em Curitiba. Universidades britânicas, americanas, canadenses e europeias apresentaram os processos de ingresso e possibilidades de bolsas para estudantes e profissionais interessados em programas de high school privado, graduação, pós, mestrado, MBA e LLM. Paralelamente, organizada pela gradeUP, empresa especializada em assessoria para ingresso em Universidades do exterior aconteceram palestras com especialistas de diversas áreas do conhecimento. Na foto, o Co-Fundador BRG Educacional, Ricardo Ruppell, CEO da BRG Educacional Rodrigo Wazlawig, diretor-executivo da gradeUP, Leonardo Trench e cônsul britânico, Adam Paul Patterson.

Balanço
– Buscar soluções tecnológicas e criativas para o cotidiano das pessoas. Foi esse o tom que predominou durante o primeiro dia do Smart City Expo Curitiba 2019, segunda edição brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo, que começou nesta quinta-feira (21), no Expo Barigui e segue até sexta-feira (22).
– Como lidar com todas as responsabilidades de ser uma mulher de negócios nos dias de hoje? Os diferentes olhares das mulheres no século XXI é tema de um talk-show gratuito, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing Seção Paraná (ADVB-PR) e Business Professional Women Curitiba (BPW Curitiba), em parceria com a Unisociesc. O evento acontece no próximo dia 25 de março, segunda-feira, às 19h, no auditório da Unisociesc, que fica na Rua Luiz Xavier, 40, em frente ao Palácio Avenida.