De cor rosa, com sabor doce e peculiar de cravo e canela, o Guaraná Jesus é um refrigerante típico do Maranhão e ícone do Estado nordestino. A bebida, que só era comercializada em sua terra natal e em alguns estados da região, agora também estará disponível para cidades de Minas Gerais, São Paulo e Paraná, a partir do dia 17 de maio. Os consumidores poderão encontrar o Guaraná Jesus nas prateleiras dos supermercados, junto a outras bebidas diferenciadas, em latas com 350ml. O preço sugerido é de R$ 4,65.  

Embora o produto fosse exclusivo de alguns estados do Nordeste, o turismo na região não permitiu que sua fama ficasse restrita a população local. Os diferenciais de cor e sabor encantam viajantes oriundos das outras regiões do país. Hoje, mesmo sendo ainda um produto regional, o Guaraná Jesus é adorado por consumidores do Brasil inteiro. Na área da Coca-Cola FEMSA Brasil isso não é diferente e estamos contentes por poder trazer mais esta opção de sabor diferenciado para nosso consumidor, comemora o gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, George Leite.

Quem já conhece o sabor único e inconfundível do Guaraná Jesus, terá o refrigerante sempre por perto e quem ainda não conhece, terá a oportunidade de conhecer a bebida que é um dos principais símbolos do Maranhão desde 1927. Segundo o gerente, o lançamento aumenta as opções no portfólio da empresa para um segmento tão importante como é o de produtos premium e diferenciados. A chegada do Guaraná Jesus possibilita que os consumidores da nossa área possam ter acesso a essa bebida cujo sabor típico e prestigio estão consagrados no Nordeste, concluiu George.