Ascom/PMP

Na noite da última sexta-feira (18), a Guarda Municipal de Pinhais promoveu a Operação Bloqueio e Saturação. A GM realizou abordagens a pessoas, automóveis e motociclistas com a intenção de localizar armas, drogas, veículos com alerta de furto, roubo e outras irregularidades. A ação contou com três equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e aconteceu na rua Rio Amazonas, no Jardim Weissópolis.

Também na última semana, na tarde de quinta-feira (17), a GM realizou a Operação Saturação. Durante uma hora as equipes da GM estiveram nos bairro Alto Tarumã e Jardim Claudia. A iniciativa tem o objetivo de diminuir a incidência de delitos nas regiões, onde os guardas fizeram abordagens.

Ocorrência

A GM foi informada que uma mulher que possuía mandado de prisão estava próxima a um supermercado da rua Rio Paraná. Chegando ao local, a GM a identificou e fez a abordagem, confirmando pelos documentos da mulher no sistema que estava com um mandado de prisão em aberto por furto qualificado. A mesma foi encaminhada para delegacia para os procedimentos cabíveis.