Divulgação

O Hard Rock Cafe Curitiba abre durante o feriado de Páscoa com uma intensa programação de shows. Na sexta-feira (19) sobe ao palco a banda Geração Coca Cola, com o melhor do rock nacional dos anos 80, e no sábado (20) é a vez do pop rock da Bellize.

Além dos shows, o Hard Rock Cafe tem opções de pratos sem carne para o domingo de Páscoa, a partir de R$ 39,90. Um deles é o saboroso Grilled Salmon, com filé de salmão grelhado acompanhado de molho signature barbecue, manteiga de ervas e servido com purê de batatas e vegetais do dia.

Há também opções vegetarianas, como as Fajitas, com pico de gallo, mix de queijos, guacamole fresco, sour cream, tortillas de trigo quentes e um mix de vegetais, e o Cauliflower Wings, com couve-flor crocante ao estilo “Buffalo”, servidas com palitos de cenoura, aipo, molho Blue Cheese e um molho a escolha do cliente: Classic Rock (picante), Signature BBQ ou Heavy Metal (muito picante).

O Hard Rock Cafe fica na Rua Buenos Aires, número 50, no Batel. Funciona no feriado a partir do meio dia. Mais informações em https://www.instagram.com/hrccuritiba/ ou pela fanpage https://www.facebook.com/hrcuritiba/