A Harley-Davidson mostrou a nova Low Rider S, baseada na Softail mas com apelo mais esportivo. O modelo já está no País. O motor é o Milwaukee-Eight 114, de 1.868 cm³ que gera 16,4 mkgf de torque a 3 mil giros. O guidom é elevado e a Low Rider S tem uma pequena carenagem sobre o farol. A peça também ajuda a desviar um pouco do vento e torna viagens na estrada mais confortáveis. Há apenas um assento que traz uma elevação na parte de tras para impedir que o piloto escorregue em acelerações mais fortes. Todas as partes cromadas da Softail foram trocadas por elementos pretos na Low Rider. Capa do motor, transmissão e tanque são preto brilhante. A lanterna traseira é escurecida e o o tanque de 19 litros tem inscrição clássica da Harley-Davidson. As rodas têm 193 na frente e 163 atrás, e trazem acabamento grafite. Focada em desempenho, a moto teve o peso reduzido em relação à Softail. A ciclística também foi aprimorada, com amortecedor com ajuste de pré-carga e, segundo a marca, ângulo aperfeiçoado entre o quadro e o braço da suspensão traseira. Na frente, o ângulo de inclinação do garfo foi diminuído de 30° para 28°.Os freios dianteiros têm discos duplos de 300 milímetros de diâmetro e ABS de série. A Low Rider é comprida, com 2,35 metros de comprimento. O peso em ordem de marcha é de 308 quilos.


Patinete Audi

A Audi apresenta seu novo conceito de patinete elétrico. Batizado de Audi e-tron scooter, o veículo tem a proposta de combinar as vantagens de um patinete elétrico e um skate. O modelo tem 12 quilos e pode ser dobrado e armazenado convenientemente no porta-malas do veículo. Dentre os destaques está seu manuseio, pois permite ao piloto ter uma mão livre e assim poder olhar ao redor e sinalizar com a outra mão. Produção e vendas são planejadas para o final de 2020. O guidão dá estabilidade e mantém a bateria e os itens eletrônicos – há ainda um display que mostra a condição da bateria. O piloto acelera e freia por meio de uma manopla de torção. A autonomia de vinte quilômetros é obtida pela recuperação de energia quando o patinete elétrico é freado. O freio de serviço hidráulico proporciona segurança adicional. O patinete elétrico pode ser carregado no porta-malas do veículo por uma tomada exclusiva. No fim de 2020, clientes poderão comprar o patinete elétrico e-tron Audi na Europa por cerca de 2 mil euros.