Instagram

Ele vem muito aí! Pela primeira vez na capital paranaense, Harry Styles anunciou nesta quarta-feira (19), o seu show em Curitiba, no dia 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 26 de janeiro no site da Eventim e os preços variam de R$ 235 a 860.

No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, dia 06 de dezembro, no Allianz Parque; Rio de Janeiro, dia 08 de dezembro, na Área Externa da Jeunesse Arena; e devido a grande demanda de público um novo show acontecerá em Curitiba, dia 10 de dezembro, na Pedreira Paulo Leminski.

Todos os ingressos existentes para shows remarcados permanecerão válidos. Novos ingressos para São Paulo voltam a ser vendidos no dia 20 de janeiro; já para os shows do Rio de Janeiro e o novo em de Curitiba poderão ser adquiridos a partir do dia 26 de janeiro. Nas duas aberturas de vendas os ingressos estarão disponíveis às 10h online e meio-dia nas bilheterias oficiais (São Paulo – Bilheteria A do Allianz Parque | Rio de Janeiro – Jeunesse Arena) | Curitiba – Bilheteria 1, no Estádio Major Antônio Couto Pereira).

Harry Styles se consagrou como um dos maiores e mais influentes artistas da música. Seu álbum solo de estréia que leva seu nome tornou-se um dos dez álbuns mais vendidos do mundo no ano e teve a maior primeira semana de vendas de um artista masculino na história. Seu segundo álbum, Fine Line, liderou a Billboard 200 quando foi lançado, tornando-se o segundo álbum número um de Harry nos EUA e fez história nas paradas, gerando a maior semana de vendas para um artista solo do Reino Unido desde que a Nielsen Music começou a divulgar dados de vendas em 1991. Desde o lançamento de sua carreira solo, ele ganhou elogios de prestígio, incluindo dois prêmios BRIT, um Grammy, um Ivor Novello Award, um American Music Award e muitos outros em todo o mundo, além de ser o primeiro homem a aparecer solo na capa de Revista Vogue.