Ano novo, vida nova! Reta final de 2020 e já começamos a definir todos os rituais de passagem de ano para dar as boas-vindas à 2021. Tem o time que pula ondinhas, o time que come uvas e guarda os caroços na carteira o ano todo… Para não falarmos das cores da roupa da virada, que é um capítulo à parte. Pensando nisso, a Havaianas lança dois novos modelos especiais para deixar o momento ainda mais simbólico e, claro, confortável e cheio de brilho.

As novas linhas de sandálias Havaianas Slim Party e Havaianas Slim Holiday unem toda a descontração desse momento em um novo design combinado ao significado de suas cores, dourado e prateado. Para a linha Slim Party, com numeração disponível do 33/34 ao 41/42, os modelos em tons prata e dourado (foto abaixo) remetem à inovação e prosperidade, com estampas que trazem um dos momentos mais especiais das festas de réveillon: a tradicional queima de fogos.

Já as Havaianas Slim Holiday combinam perfeitamente o significado dessas cores ao clima de verão, em uma estampa que mescla a areia das praias e o mar. Além da numeração estendida do 33/34 ao 45/46, esse modelo super good vibes ganhou tiras incríveis e repletas de glitter, para ninguém ficar de fora.

Os dois modelos já estão disponíveis nas lojas físicas da marca e Digital Flagship Store (e-commerce de Havaianas). Para aqueles que realizarem as compras dos modelos Slim Holiday nas lojas físicas de Havaianas, é possível encontrar o produto no Kit Réveillon, que traz também uma Mini Bag para compor o look.