* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
REGINA RITO – Ag. O DIA

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Foto de Márcio Mercante / Ag. O Dia.

HEBE ENTREVISTA A PRESIDENTA NO PALÁCIO DA ALVORADA

Hebe Camargo entrevistou a presidenta Dilma Rousseff, ontem, no Palácio da Alvorada. O bate-papo será exibido dia 15 na estreia de Hebe na Rede TV! A escolha de Dilma está relacionada às comemorações ao Dia da Mulher, 8 de março. Dilma mostrou o Palácio a Hebe, depois passearam pelo jardim e visitaram a capela.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Wayne Camargo / Divulgação / RedeTV!

‘ELE É FOFO E LOURINHO’

Lorenzo Gabriel, filho de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, nasceu ontem, em Nova York, com assistência de Gae Rodke, mesmo obstetra de Lucas Jagger, 11 anos, primogênito da apresentadora. Telenotícias conversou com a mãe de Luciana, Vera Gimenez, que contou todos os detalhes: Ele nasceu à 1h49 (horário local), de parto normal, pesando 3kg. Foram 17 horas de trabalho de parto. Na verdade, Luciana estava com 38 semanas e Lorenzo estava programado para nascer dia 8 de março. Logo depois do nascimento, a avó coruja recebeu foto do netinho: O Marcelo fez as fotos e me mandou. Lorenzo é lindo, louro e tem uma carinha bem redonda. É do signo de Peixes com ascendente em Sagitário. Não vejo a hora de pegá-lo no colo. Vou pra lá no Carnaval. Lucas, filho de Luciana com o roqueiro Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, viajou ontem mesmo para conhecer o irmãozinho.
A semana de Vera foi bastante agitada. De segunda para terça-feira, ela não dormiu porque seu filho caçula, Marco Antônio, foi assaltado em Botafogo e teve o carro roubado. Ele ficou deprimido, mas graças a Deus os bandidos não encostaram nele. Tive que dar queixa na delegacia, cancelar os cartões de crédito.Horas depois, o carro foi encontrado, trancado. Largaram a carteira de motorista, o chip do celular e os cartões. O que ele mais lamentou foi que levaram a camiseta de Zico, de 1981, autografada, que ele tinha trazido de sua casa na Barra para emoldurar. Ficou arrasado.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação / TV Globo / Marcio Nunes

MAIS ROMANCES NO FIM DE ‘TI-TI-TI’

Quem torcia para que Marcela (Isis Valverde) terminasse nos braços de Edgar (Caio Castro) em ‘Ti-ti-ti’ pode ficar sossegado. É isso mesmo o que vai acontecer. Mas não é só Marcela que terá um final feliz. No fim da trama de Maria Adelaide Amaral, outros pares românticos também já estão definidos e Telenotícias adianta para você. Desirée (Mayana Neiva) ficará com Jorgito (Rafael Cardoso) e Luti (Humberto Carrão) com Camila (Maria Helena Chira).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

VISITA AO CRISTO

Brian, do Backstreet Boys, levou o filho, Baylee, e a mulher, Leighanne, para conhecerem o Cristo Redentor, no Rio, ontem. O cantor americano fez várias fotos e até se deitou no chão para conseguir o melhor ângulo. No fim, comprou miniaturas do Cristo de lembrança.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

NO ALVO DA MODA

Malu Mader, que interpreta Suzana Martins, editora da revista ‘Moda Brasil’, na novela ‘Ti-ti-ti’, trouxe o lado fashion da telinha para a vida real. A atriz fotografou com a famosa camiseta da campanha ‘O Câncer de Mama no Alvo da Moda’. As camisetas podem ser encontradas nas lojas Hering espalhadas pelo País ou pelo site www.heringwebstore.com.br. Parte da renda obtida com a venda é revertida ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Christian Gaul / Divulgação Vip

FALCÃO É ATRAÇÃO DE CAMAROTE

Mais novo solteiro da praça, Marcelo Falcão vai tocar no Camarote da Brahma, dia 6. O vocalista do grupo O Rappa se unirá aos Loucomotivos, BNegão e membros dos Paralamas do Sucesso e Cidade Negra, como atrações do espaço, na mesma data de Will.I.Am, do Black Eyed Peas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Reprodução

BIEBER DÁ PRESENTE INUSITADO

Justin Bieber fez uma surpresa ao aparecer no programa de Ellen DeGeneres: levou seu cabelo, que foi cortado, como presente de aniversário para ela. Olhe para o seu novo e fofo corte de cabelo! Parabéns, eu gostei, disse Ellen, ao ver o cantor. Fui inspirado por você!, brincou Bieber. O astro pop contou que daria uma mecha de seu cabelo cortado para ela, para que a apresentadora leiloasse e doasse o dinheiro arrecadado.Quero fazer algo legal, por isso estou dando mechas a pessoas diferentes. Quero que você doe para a instituição de caridade que quiser, continuou..DeGeneres respondeu que colocaria a mecha no leilão em sua página virtual e acrescentou que ele precisaria dar um autógrafo junto com os fios. Tudo para que ninguém duvide que o cabelo é mesmo de Justin Bieber.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ELIANA À ESPERA DO PRIMEIRO FILHO

Eliana, 38 anos, está grávida de 3 meses. O pai é o produtor musical João Marcello Bôscoli, portanto o bebê será neto de Elis Regina e sobrinho de Maria Rita. Segundo a assessoria da apresentadora, ela só falará sobre a gravidez domingo, durante seu programa, no SBT. Ela quer dar a notícia em primeira mão para o público dela, disse. E a futura mamãe não para. De quinta a domingo, estará em Salvador, no comando do ‘SBT Folia’, onde também puxará o bloco infantil ‘Happy’, no circuito Barra/Ondina.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

POUCAS E BOAS

MARIA CAROLINA RIBEIRO, mulher do diretor Edgar Miranda, da Record, gravou ‘Insensato Coração’, da Globo, terça-feira, como Vivian, nova conquista de André (Lázaro Ramos).

‘THE PHONE’, reality da Band, estreia em abril, às terças-feiras, depois de ‘A Liga’. Um misterioso apresentador deixa um celular na rua. Na hora que o telefone tocar, quem atender terá que cumprir várias tarefas. O prêmio? R$ 300 mil.

ZICO inaugura o Soccer Grass Zico Pro, complexo esportivo em seu centro de treinamento, no Recreio dos Bandeirantes, segunda-feira, a partir das 16h. Estarão presentes músicos, atores e jogadores de futebol.


Comentários
Assine e navegue sem anúncios
Assine e navegue sem anúncios