Hoje e amanhã, Curitiba recebe a terceira edição do Natal da Esquina, evento que az parte da programação natalina em Curitiba. Este ano, serão cerca de 100 vozes entoando uma seleção de canções e arranjos especialmente elaborados pelo Coral da Copel, com a participação de coros convidados.
A apresentação acontece na esquina das ruas Coronel Dulcídio e Comendador Araújo, no Batel, em frente ao edifício da Copel, a partir das 20h30. No repertório, canções natalinas tradicionais e populares que termina com a chegada do Papai Noel e a tradicional queima de fogos.
“O Natal da Esquina está se transformando em uma referência da programação natalina em Curitiba. E esse encontro de corais contribui para a integração da comunidade local pela música.”, afirma André da Silva, coordenador do Coral da Copel. 

Última semana
O Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais entra na última semana, mas o que não faltam são estreias de eventos até o próximo domingo, quando encerra a programação oficial. 
Entre os destaques estão as apresentações do Oratório de Natal do Parque Tanguá, do Concerto de Natal da Copel e do Natal Aleluia da Primeira Igreja Batista de Curitiba. Espetáculos pelos bairros também fazem parte da agenda de celebrações até o fim de semana. Já a decoração natalina poderá ser apreciada por toda a cidade até o dia 6 de janeiro.