Divulgação

Mais um caso de assédio sexual foi registrado em Curitiba, na tarde desta sexta (29). Uma passageira, de 26 anos, estava na linha Interbairros I (sentido anti-horário), na região do Centro Cívico, quando outro passageiro cometeu o crime. Ele conseguiu escapar.

Segundo o relato da vítima (que preferiu não se identificar), após o veículo realizar uma curva, ela olhou para o lado e viu o rapaz com os órgãos genitais para fora. A primeira reação dela foi xingar o indivíduo e chamar a ajuda das pessoas que estavam presentes no ônibus.

A polícia foi acionada mas, devido à demora em atender a ocorrência, o motorista teve que se dirigir até um módulo policial na região para conseguir ajuda. Nesse momento, o rapaz quebrou um lacre, abriu a porta principal e conseguiu escapar, mesmo com a interferência da cobradora e das outras passageiras que estavam no veículo. 

A mulher realizou um Boletim de Ocorrência no 3° Distrito, localizado no bairro Mercês. Ela já tinha vivenciado outras situações de assédio, mas nada comparado ao que aconteceu dessa vez. "O que fica é a sensação de impotência. Não é a primeira vez que isso acontece, nem será a última. Isso sempre vai acontecer, pois ninguém faz absolutamente nada para resolver essas questões".

Ainda não há informações sobre a identidade ou o paradeiro do suspeito. Confira o vídeo que foi gravado no momento da ocorrência: