Bárbara Magalhães – Localizado no Coração da Sapucaí

Ano novo, vida nova. Passada as comemorações de fim de ano agora é a hora de pensar no carnaval de 2019 que acontece no início de março. Hotel, passagens e onde brincar durante o reinado de Momo são preocupações pertinentes para o folião prevenido. A equação é simples, o preço vai subindo na proporção dos dias que faltam para o carnaval. E quem gosta da festa não pode deixar de assistir – pelo menos uma vez na vida – o desfile das escolas de samba do grupo especial na Marques de Sapucaí. É mais que um espetáculo, é uma experiência sensorial!
O grande problema de quem não mora no Rio de Janeiro é como participar da festa. Os ingressos de arquibancadas e frisas se esgotam rapidamente. Na hora de comprar muita gente não sabe qual é o melhor setor para assistir, como faz para chegar e sair do sambódromo, enfim pequenos detalhes que muitas vezes preocupam na hora de decidir ver o desfile. Mas uma das melhores alternativas – para quem se organiza com antecedência – é comprar um lugar no paraíso e ficar no Camarote Folia Tropical (www.foliatropical.com.br) que oferece todas as regalias dos camarotes mais famosos do Sambódromo carioca – com direito a open bar, camiseta, serviço de buffet permanente, massagem, lounge para descanso e transfer de ida e volta para a avenida.
O Camarote Folia Tropical fica no Setor 6 – bem no coração da avenida. No local onde as escolas de samba estão no auge da evolução.
Para um folião que gosta de se divertir, vale a pena pagar R$1.900 por dia com todas mordomias nesse espaço que é um dos mais bem localizados da avenida. No último ano o camarote fez uma pesquisa com seus frequentadores e o índice de aprovação foi de 96% (foliões que voltariam e/ou recomendariam o camarote para os amigos).
A aprovação quase unânime é resultado de uma permanente preocupação com a qualidade. Um dos sócios desse camarote, o empresário Mickael Noah do Grupo Pacífica, que atua há 33 anos no carnaval carioca, conta que esse será o sétimo ano do Folia Tropical e que a cada carnaval o investimento vem sendo aperfeiçoado. “No último ano houve uma melhora com mais conforto para as pessoas aumentando o espaço para dois mil metros quadrados. Isso agiliza a circulação interna e gera um conforto para o público, pois o camarote não fica lotado de gente”, pondera.

Serviço:
Os ingressos para os dois dias de desfile do grupo especial podem ser adquiridos pelo site www.foliatropical.com.br ou pelo televendas (21) 3202-6000.
Os valores incluem open bar, camiseta, serviço de buffet permanente, massagem, lounge para descanso, e transfer de ida e volta para a Marques de Sapucaí.

Carnanal no Rio

Ordem de desfile das escolas de samba do grupo especial em 2019
Domingo (03/03)
Às 21 horas
Império Serrano
Entre 22h05 e 22h20 Viradouro
Entre 23h10 e 23h40
Grande Rio
Entre 0h15 e 1 hora
Salgueiro
Entre 1h20 e 2h20
Beija-Flor de Nilópolis
Entre 2h25 e 3h40
Imperatriz Leopoldinense
Entre 3h45 e 4h18
Unidos da Tijuca
Segunda-Feira (04/03)
Às 21 horas
São Clemente
Entre 22h05 e 22h20
Vila Isabel
Entre 23h10 e 23h40
Portela
Entre 0h15 e 1 hora
União da Ilha
Entre 1h20 e 2h20
Paraíso do Tuiuti
Entre 2h25 e 3h40
Mangueira
Entre 3h45 e 4h18
Mocidade Independente