Reprodução / Instagram – Hugo Moura

O Volante Hugo Moura está fora do Coritiba para esta temporada. Neste domingo (28), o jogador postou em suas redes sociais que está deixando o clube.

“Obrigado pelos bons momentos, Coritiba! A certeza que levarei esse clube pra sempre no meu coração e na minha história. Conheci uma torcida maravilhosa, jogadores sensacionais!! Infelizmente chegou a hora de dar tchau e levantar voo, até qualquer dia, obrigado coxa”, escreveu Hugo Moura, em seu perfil no Instagram.

Hugo Moura estava no Coritiba por empréstimo. Seus direitos econômicos pertencem ao Flamengo, que o requisitou de volta. Assim, ele retorna ao clube carioca, que vai reavaliar o elenco para 2021. De todos os jogadores emprestados ao Coritiba, Hugo Moura era um dos poucos cuja permanência era de interesse do clube paranaense.

No Brasileirão, Hugo Moura foi titular em 24 partidas (jogou mais quatro vezes ao entrar no segundo tempo) e fez um gol, diante do Vasco. Ele entrou na seleção Bem Paraná de 2020, que avaliou os melhores jogadores do trio-de-ferro da Capital no Brasileirão e na Série B.