Publicidade
Eleições 2018

Ibope faz primeira pesquisa do instituto desde a prisão de Beto Richa

Ibope faz primeira pesquisa do instituto desde a prisão de Beto Richa
Ibope: pesquisa também vai levantar intenção de voto para governo do Estado e presidência (Foto: Agência Brasil/Fabio Rodrigues Pozzebom)

O Ibope registrou na última sexta-feira, uma nova pesquisa sobre a eleição no Paraná. O instituto 1.204 eleitores entre o último dia 21 e a próxima quinta-feira. A divulgação do levantamento, encomendado pela RPC, deve acontecer na sexta-feira.

O instituto vai pesquisar a intenção de voto para governo do Estado, senado e Presidência da República, além da avaliação dos governos Cida Borghetti (PP) e Michel Temer (MDB). O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 03 (três) pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TRE sob o número: PR-07128/2018.

Será a primeira pesquisa do Ibope desde a prisão do ex-governador e candidato ao Senado, Beto Richa (PSDB), na operação Rádio Patrulha, que investiga suspeitas de fraude em licitações para obras em estradas rurais.

DESTAQUES DOS EDITORES